BLOG
Sorteio-Pesquisa ou Pesquisa-Sorteio?
Quem é que já não ouviu ao final de uma ligação a um serviço de telemarketing a seguinte pergunta de um atendente: “Pode permanecer na linha para avaliar meu atendimento?”. E quantos e-mails você já recebeu da companhia aérea após uma viagem, ou da rede de hotéis após uma estadia? É cada vez mais comum […]
Vamos falar de Falsas Promoções?
As promoções que prometem e não entregam têm se proliferado nos aplicativos de comunicação, nas redes sociais, nos e-mails, etc. Na semana do consumidor, quando seria mais esperado que empresas ofertassem brindes, prêmios e até mesmo descontos impensáveis em outras épocas, os usuários menos atentos podem ser vítimas de fraudes em que a “isca” é […]
Feminismo e empreendedorismo: como driblar a crise com união
Feminismo, sororidade e colaboração: essas são as palavras da vez para quem quer ter sucesso na carreira ou nos negócios Em vez de competitividade, a palavra de ordem agora é “união”, principalmente quando aliada à “sororidade”, que é a harmonia ou irmandade entre mulheres. E essa cooperação não está distante da nossa realidade. Em Maringá, […]
Empresas ainda podem regularizar ações para o fim do ano
Planejar é essencial para atender requisitos, prazos e estar em conformidade com a lei na hora de fazer sorteios, promoções ou distribuição de brindes As empresas que pretendem sortear prêmios ou distribuir brindes aos seus clientes em promoções nesse final de ano ainda têm tempo hábil para obter as autorizações exigidas por lei. Assim, o […]
Páscoa: brindes e promoções precisam de regulamentação
Ações autorizadas facilitam contabilidade, regularizam o Marketing Promocional e garantem direitos aos consumidores Empresários devem estar atentos às suas ações de Marketing nesta Páscoa. Existem várias organizações responsáveis por fiscalizar e defender os direitos do consumidor, entre essas o Procon, Anvisa e até a Caixa Econômica Federal. O consumidor deve agir de modo preventivo, preferindo […]
Dia das mães é ideal para Marketing Promocional
Dia das mães é oportunidade de estreitar vínculos com consumidores, aumentar as vendas e obter informações estratégicas O dia das mães está chegando e muitos empresários preparam ações de marketing para estreitar vínculos com o consumidor e aumentar as vendas. Uma das formas de obter fazer isso é realizando promoções e sorteios. Por meio dessas […]