BLOG
Caixa implementa sistema digital para regularizar sorteios e promoções
Novo sistema da Caixa confere mais segurança e agilidade aos processos de autorização para promoções e sorteios A Caixa Econômica agora possui um sistema digital chamado “D+3”, que permite às empresas pedirem seus Certificados de Autorização em módulos online, com mais segurança e agilidade. Além da solicitação, também é possível fazer o acompanhamento desses pedidos. […]
Informação e estratégia elevam resultados de empresas
Estratégias no uso de informações podem melhorar as vendas, a comunicação com cliente e ajudar na tomada de decisões Para aumentar as vendas neste início de ano, muitas empresas apostam em promoções. Há quem use apenas desconto como chamariz, mas também é possível utilizar banco de dados, estratégia e inteligência para conseguir acertar o público-alvo […]
Metas podem ser alcançadas mesmo com orçamentos baixos segundo especialista
Para ter bons resultados com orçamento de marketing “enxuto” empresas devem entender gastos globais das ações Empresas com orçamento reduzido também podem criar ações envolvendo prêmios. Essa modalidade, o marketing promocional, auxilia empresas a adquirirem banco de dados com informações importantes à tomada de decisão e campanhas. De acordo com Aline Braga Drummond, especialista em […]
Dia dos pais: promoção requer regularização jurídica
Já são amplamente divulgadas em Maringá e região as promoções que marcam datas comemorativas. Parece algo muito corriqueiro para o comércio. No entanto, certas ações podem render prejuízos ao empresário que estiver irregular nessa atividade, seja em uma ação pontual como um sorteio ou nos documentos da empresa. O que muita gente acredita ser “só […]
Segmentar público é chave para aumentar vendas
Hiperfoco no marketing: sim, é possível criar campanhas para um nicho dentro do nicho Segmentação de mercado é uma forma de especializar produtos e serviços, focando os esforços em atender melhor um público. Acontece que, mesmo dentro desse público, também chamado de “nicho”, existem perfis com detalhes em comum – que formam grupos menores e […]
Selo da Caixa identifica promoções e sorteios
Designers devem estar atentos: todos os materiais de divulgação devem conter número de autorização da Caixa Econômica O Selo de Promoção Autorizada serve para identificar promoções e sorteios, pois contém o número do Certificado de Autorização (emitido pela Caixa Econômica Federal), que deve estar presente em todos os materiais de divulgação, sejam esses feitos em […]